Não foi uma atuação brilhante, longe disso, mas o Real Madrid fez o dever de casa, derrotou o Eibar neste domingo e pôde deixar para trás a goleada da última rodada, sofrida dentro do Bernabéu na frente do maior rival Barcelona. Sem show e diante de pouco mais de 5.900 torcedores no Estádio Municipal de Ipurúa, o time merengue venceu por 2 a 0 graças aos gols de Bale e Cristiano Ronaldo, esse de pênalti.
Não faltou ninguém. Neymar (duas vezes), Luis Suárez (com direito a voleio) e Messi (no apagar das luzes) garantiram mais uma vitória tranquila do Barcelona, neste sábado, diante de 74.020 torcedores no Camp Nou: 4 a 0 diante de um bravo Real Sociedad. Pode soar repetitivo falar do trio MSN, mas os feitos do tridente são notáveis. Afinal, os sul-americanos marcaram 125 dos 160 gols do Barcelona no ano.
O Atletico de Madrid recebeu o Espanyol dentro de seus domínios e venceu garantindo a segunda colocação por mais uma rodada, com gol de Antoine Griezmann aos três minutos do primeiro tempo.
O quarto colocado Celta de Vigo recebeu o Sporting Gijón, e saiu na frente com Fabián Orellana, Carlos Castro empatou para o Sporting aos 66 minutos, Nolito marcou aos 84 minutos para decretar a vitória do Celta.
Málaga e Granada empataram em 2 a 2 em partida válida pela 13ª rodada da Liga BBVA. O Málaga saiu na frente com Charles e Pablo Fornals, mas Youssef El Arabi e Ruben Rochina deixaram tudo igual para o Granada.
Neste domingo (29), o Athletic Bilbao visitou e bateu o Rayo Vallecano, por 3 a 0, no Estadio de Vallecas, em Madrid, em partida válida pela 13ª rodada da Liga BBVA. Aritz Aduriz marcou três vezes e garantiu a vitória dos visitantes. Confira!
Outros resultados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário