O sábado foi atípico para o Bayern de Munique. Tudo bem que uma hora a invencibilidade do time de Pep Guardiola na Bundesliga teria que cair, mas o treinador espanhol só não imaginava que seria desse jeito. O Mönchengladbach controlou o líder do Campeonato Alemão e venceu por 3 a 1 com autoridade no Borussia-Park. A derrota bávara só não foi mais amarga porque Ribéry, que fez a sua estreia na temporada, saiu do banco para diminuir a diferença - Wendt, Stindl e Johnson chegaram a abrir 3 a 0 para os anfitriões.
O Borussia Dortmund sofreu, mas conseguiu dar um importante rumo à ponta do Campeonato Alemão. Depois de ver o líder Bayern de Munique cair para o Borussia Mönchengladbach por 3 a 1, pela 15ª rodada, o time de Thomas Tuchel venceu o Wolfburg por 2 a 1 longe de casa e diminuiu a diferença em relação ao primeiro colocado.Abrindo a 15ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke venceu o Hannover, por 3 a 1, na Veltins Arena, e irá dormir no G4 da competição. Geis, Huntelaar e Di Santo marcaram a favor do anfitrião, e Saint-Maximin descontou para os visitantes.
Neste domingo (6), o Darmstadt visitou e bateu o de Eintracht Frankfurt, por 1 a 0, no Commerzbank Arena, pela 15ª rodada da Bundesliga. Aytaç Sulu marcou o gol da partida.
Outros Resultados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário